Suspeito de matar homem e balear criança de seis anos em Maceió é preso em resort de luxo em PE
Ele foi capturado após apresentar uma carteira de identidade falsa que divergía da documentação dos filhos no momento do check-in
Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (5), acusado de assassinar João Barbosa da Silva Neto, de 48 anos, e de ferir uma criança de 6 anos, no dia 27 de maio de 2024, na Travessa Alípio Barbosa, no Pontal da Barra, em Maceió. Ele estava foragido da Justiça alagoana e foi capturado em um resort na cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco.
O indivíduo, que vinha sendo procurado pelas equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi preso após ter apresentado uma carteira de identidade falsa que divergia da documentação dos filhos, no momento do check-in.
Uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (3ª DRN) foi acionada e após informações repassadas pela equipe de investigação do 8º Segmento da DHPP, coordenada pelo delegado Gilson Rêgo, o indivíduo foi capturado, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.
“Foi mais um trabalho integrado bem-sucedido entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil de Pernambuco. Estamos fechando o cerco contra esses homicidas. Essa é mais uma prisão que é resultado dos efetivos trabalhos que estão sendo realizados pelas equipes da DHPP”, disse a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
