Filiado ao MDB, Lobão quer voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026
O ex-deputado disputou a Prefeitura de Maceió em 2024, mas acabou ficando em 4º no ranking de votação

O ex-deputado estadual Lobão revelou ao portal 7Segundos que vem trabalhando nos bastidores para retornar à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL) em 2026. O vocalista da banda Cheiro de Calcinha vai lançar uma candidatura a deputado estadual pelo MDB dos Calheiros.
Anteriormente, o ex-parlamentar estava filiado ao Solidariedade, partido comandado em Alagoas por Adeilson Bezerra, pelo qual Lobão se lançou candidato a prefeito de Maceió em 2024.
Com pouco espaço no horário eleitoral, Lobão não obteve bons resultados no pleito, ficando como o quarto mais bem votado. Com 8.576 votos, Lobão ficou atrás de Lenilda Luna (9.354 votos), Rafael Brito (58.084 votos), e do prefeito reeleito JHC (379.544 votos).
Lobão teria ficado insatisfeito com a pouca estrutura oferecida pelo partido de Adeilson Bezerra e revelou que disputar a eleição estadual ao lado de nomes como Marcelo Victor e Paulo Dantas trará um peso maior para sua candidatura.
Vale lembrar que Marcelo Victor — padrinho político de Lobão na ALE — pode sugerir que o ex-deputado dispute a eleição pelo PSD, partido que agora está no leque de aliados do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
