Velho conhecido da polícia alagoana é morto a tiros na Ponta da Terra, em Maceió
Peninha foi preso em 2019 por tráfico em esquema de delivery com táxi

Mais um homicídio foi registrado na capital alagoana. A vítima da vez foi Edvaldo Palmeira da Silva, conhecido como "Peninha", velho conhecido da polícia alagoana por envolvimento com o tráfico de drogas em Maceió. Ele foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (9), nas proximidades do Colégio Santa Rosa, na localidade conhecida como Repouso da Garça, que fica entre os bairros da Ponta da Terra e do Poço, nas imediações do conjunto Pajuçara.
Segundo as primeiras informações apuradas no local do crime, Edvaldo foi surpreendido por suspeitos armados e não resistiu aos ferimentos. A cena foi isolada para a chegada da perícia e dos investigadores da Delegacia de Homicídios, que agora apuram as circunstâncias e a motivação do assassinato.
"Peninha" ficou conhecido no meio policial após ser preso em setembro de 2019, acusado de operar um esquema de entrega de drogas utilizando um táxi como disfarce. Na ocasião, a prisão dele levou à captura de outros três envolvidos.
A Polícia Civil não confirmou ainda se o crime desta sexta-feira pode ter ligação com o passado criminal da vítima ou se está relacionado a disputas recentes no submundo do tráfico de drogas.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos padrões.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
