Homem é preso por agredir mulher e incendiar residência na parte alta de Maceió
Vítima foi brutalmente agredida com socos e chutes pelo companheiro
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), sob a coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriram, na manhã desta segunda-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 58 anos, investigado por tentativa de feminicídio.
O crime aconteceu no dia 27 de abril de 2025, na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com as investigações, o agressor, motivado por ciúmes, iniciou a violência com ofensas verbais, chamando a vítima de “puta” e “descarada”. Em seguida, desferiu um soco no rosto da mulher, que caiu ao chão.
As agressões continuaram com chutes na cabeça e no corpo da vítima, além do arremesso de cadeiras e capacetes que a atingiram. Em um ato extremo, o autor ateou fogo na residência, só não consumando o homicídio devido à intervenção da irmã e do cunhado da vítima, que também foram ameaçados de morte.
Diante da gravidade dos fatos, a delegada representou imediatamente pela prisão preventiva, deferida pela Justiça e cumprida nesta manhã, no Salvador Lyra.
O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do autor por tentativa de feminicídio. A vítima, de 53 anos, segue recebendo cuidados e medidas de proteção.
Últimas notícias
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
