JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Prefeito do Recife, João Campos é um dos principais articuladores desta migração partidária e também foi visto com os alagoanos
O prefeito de Maceió JHC (PL) e o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), foram vistos frequentando juntos o Palácio do Planalto ao lado, ainda, do prefeito do Recife, João Campos (PSB).
A informação começou a circular nos bastidores da política alagoana nesta quarta-feira (14) e reforça a ida do prefeito da capital alagoana para o partido de João Campos.
Os sinais que o prefeito de Maceió vêm dando são claros: falta de agenda no interior de Alagoas, afastamento com sua base na Câmara Municipal e pouca presença no dia a dia da gestão.
JHC tem direcionado seu foco à Brasília onde trata sobre a indicação de sua tia, Marluce Caldas, para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), e articula uma possível migração partidária a fim de se aproximar do governo federal e deixar para trás seu passado-presente bolsonarista.
Na possibilidade de JHC se filiar ao PSB, Renan Filho disputaria em 2026 o governo de Alagoas, enquanto o prefeito da capital buscaria uma das duas vagas no Senado Federal.
Ainda não há informações concretas sobre essa troca, apenas especulações, mas o prazo para JHC definir se vai ou se fica, está acabando.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
