Fatalidade

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos

Paula Domingues Kotovicz deixa esposo e filho

Por 7Segundos 14/05/2025 15h03 - Atualizado em 14/05/2025 16h04
Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos
Paula Domingues Kotovicz - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu nesta quarta-feira (14), aos 43 anos, a médica nutróloga alagoana Paula Domingues Kotovicz, especialista em emagrecimento saudável e harmonização corporal. Informações preliminares dão conta de que a médica foi vítima de derrame pericárdico e pleural — acúmulo anormal de líquido ao redor do coração e dos pulmões, respectivamente.

Reconhecida por sua competência, sensibilidade e dedicação aos pacientes, Paula atendia no Le Monde Empresarial, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió, e construiu uma carreira marcada pelo cuidado humanizado e resultados que iam além da estética — transformavam vidas.

Nascida em 2 de julho de 1981, Paula era considerada uma referência no estado. Com um olhar atento às necessidades físicas e emocionais de cada paciente, ela se destacou por promover não apenas a perda de peso, mas o reencontro com a autoestima e o bem-estar. 

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram condolências pela morte da médica. "Obrigado por tudo minha amigona, lembrarei de você sempre, você foi um ser de luz, espalhou amor e cuidado por onde passou, seu legado é de amor e paz, que o Senhor a receba na morada celestial com muita glória, que Jesus conforte seu filho, Tonho e toda sua família e amigos", escreveu Rey Costa.

O velório acontece na capela 4 do Cemitério Santo Parque das Flores. O sepultamento será hoje, às 17h.

Ela deixa esposo e um filho.