Câmara entrega certificados a servidores após jornada de capacitação da Escola do Legislativo
Escola do Legislativo promoveu uma série de encontros, palestras e visitas institucionais para qualificação dos servidores
Os novos servidores da Câmara de Maceió receberam, na manhã desta sexta-feira (16), o certificado de formação após a conclusão da Jornada de Integração promovida pela Escola do Legislativo. O presidente da Câmara, Chico Filho, conduziu a sessão de entrega ao lado da vice-presidente, vereadora Silvania Barbosa, e do vereador David Empregos.
Para Chico Filho, a certeza é de que os servidores estão prontos para escrever uma nova história no Poder Legislativo. “O desafio de estar aqui na Câmara de Maceió é grande e vocês se dedicaram, se comprometeram, se entregaram aos estudos para assumir os respectivos cargos que hoje vocês ocupam. Tenho a certeza de que os novos servidores estão com a responsabilidade de reescrever a história da Câmara Municipal. Tive a oportunidade de junto à Escola do Legislativo propor esse momento de formação para ampliar o conhecimento de vocês aqui na Casa. Esta dinâmica de apresentar aos servidores o Tribunal de Contas, Ministério Público, Tribunal de Justiça e Prefeitura de Maceió reforça o conhecimento de que os poderes são independentes e agem harmoniosamente. Portanto, escrevam uma história bonita aqui na Câmara de Maceió”, declarou Chico Filho.
A vereadora Silvania Barbosa parabenizou os novos servidores e disse ter a certeza de que “todos estão à vontade para trabalhar e produzir em benefício da Câmara”. O vereador David Empregos comentou que já esteve no lugar dos servidores, foi concurseiro, e a chegada deles é uma demonstração de que as oportunidades não foram desperdiçadas.
Receberam os certificados: Elvis Silveira (procurador legislativo); Bruna Camerino, Clara Maria Remígio, Thais Nobre, Felipe Otávio, Karen Cezário, Leonardo Miranda, Paulo Roberto Calheiros e Rodrigo Henrique Oliveira, aprovados no concurso para analista legislativo; Juliana Santos, Layne de Souza, Lucas Henrique e Marques Venâncio; do apoio administrativo; e Carlos Eduardo dos Santos, Felipe Marques, Maria Clara Mendes; e Yury da Silva, do apoio legislativo.
Os servidores Clara Maria, Felipe Otávio, Bruna Camerino, Elvis Silveira e Leonardo Miranda usaram a palavra em plenário para endossar o compromisso da Mesa Diretora da Câmara e da Escola do Legislativo na promoção de atividades de integração, qualificação e conhecimento sobre os desafios no âmbito do Poder Legislativo.
A Jornada de Integração e Formação foi conduzida pelo coordenador-geral da Escola do Legislativo, Rodolfo Barros, com atenção do superintendente da Câmara, Gustavo Rodrigues, e apoio e acompanhamento da Diretoria de Comunicação, coordenada pelo jornalista Alexandre Lino.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
