Confira a previsão do tempo para este final de semana em toda Alagoas
A previsão é de chuvas em boa parte do estado

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, nesta sexta-feira (16), a previsão do tempo para este final de semana. De acordo com o órgão, algumas regiões poderão registrar chuva entre o sábado (17) e o domingo (18), com variações na intensidade.
Na capital alagoana, o sábado deverá ser marcado por céu bastante nublado e possibilidade de chuvas ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 22°C e 29°C. Já no domingo (18), a previsão é de tempo ainda mais fechado, com precipitações mais intensas durante todo o dia.
A perspectiva é que o cenário seja semelhante na faixa litorânea. O sábado (17) será de tempo instável, com céu encoberto e grande probabilidade de chuvas. No domingo (18), as chances de chuva aumentam. As temperaturas ficarão entre 22°C e 29°C.
No Agreste, estão previstas chuvas isoladas, alternadas com períodos de sol. A temperatura mínima será de 21°C, e a máxima poderá chegar a 30°C.
Na região do Baixo São Francisco, o clima deve permanecer nublado, com poucas aberturas no céu e pancadas de chuva ao longo de todo o fim de semana.
A previsão para o Sertão e o Sertão do São Francisco é de chuvas passageiras durante os dois dias, com temperaturas entre 21°C e 32°C. No entanto, algumas localidades podem registrar precipitações mais significativas no domingo (18).
Já na Zona da Mata, o tempo deverá se manter instável, com céu nublado e chuvas persistentes durante o sábado e o domingo. As temperaturas tendem a se manter estáveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
