Chuvas causam falta de energia e semáforos apagados na Ponta Verde
Equatorial diz que o volume de chamados impacta tempo de atendimento; empresa reforçou equipes para atender emergências

Moradores do bairro Ponta Verde, em Maceió, relataram interrupção no fornecimento de energia elétrica e semáforos desligados neste domingo (18), após as fortes chuvas que atingem a capital desde o fim de semana. As ocorrências vêm sendo compartilhadas por redes sociais e aplicativos de mensagens.
Em nota de esclarecimento, a Equatorial Alagoas informou que o volume de chuvas acima da média tem provocado um aumento significativo no número de chamados por falta de energia em diversas localidades do estado. A concessionária afirma que reforçou o número de equipes em campo para atender às ocorrências emergenciais e normalizar o serviço o mais rápido possível.
A empresa destaca, no entanto, que em algumas regiões o acesso está prejudicado por alagamentos, deslizamentos de barreira e quedas de árvores, o que pode causar atrasos nos atendimentos.
A Equatorial orienta que os clientes registrem as ocorrências pelos canais oficiais de atendimento, que funcionam 24 horas:
• WhatsApp (Assistente Virtual Clara): (82) 2126-9200
• Site: www.al.equatorialenergia.com.br
• Central de Atendimento: 0800 082 0196 (ligação gratuita)
A orientação é aguardar o atendimento após o registro da ocorrência.
Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
