João Neto retorna às redes sociais apresentando seu novo apartamento para seguidores
Influenciador, que cumpre prisão domiciliar por agressão à sua companheira, faz um tour pelo novo AP e afirma que ainda vai recuperar sua carteira da OAB

Uma semana após conseguir o alvará de soltura, o advogado e influenciador digital João Neto reapareceu nas redes sociais em um vídeo onde aparece mostrando as dependências do seu novo apartamento, localizado em um bairro nobre de Maceió.
João Neto começa o vídeo deitado na banheira e dizendo a seguinte frase: "cadê o doutor, cadê o doutor, achou...!!!" e segue agradecendo a Jeová (Deus) e aos seus seguidores fiéis, afirmando que o Doutor voltou. "Depois da tempestade, vem a calmaria", afirma João Neto durante o vídeo.
Na sequência, ele começa a apresentar o apartamento, que chama de "humilde residência", aos internautas. "É tudo chique", afirma.
João Neto começa mostrando o banheiro, que ele chama de "sala de banho", e em seguida, ele aciona o dispositivo Alexa para executar alguns comandos no imóvel, como apagar e acender luzes e alguns equipamentos eletrônicos.
João Neto mergulha na cama de casal também luxuosa e diz que "esse é o quarto do Doutor". "Oh, gloria a Deus, as pessoas tentam me derrubar, mas Jeová quando ele quer, manda até o satanás vir fazer causa a seu favor".
O advogado, que passou a cumprir medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, determinadas pelo 2º Juizado de Violência Doméstica em decorrência da acusação de agressão contra sua companheira, no início do mês de abril, segue mostrando a sua nova morada, desta vez pelo banheiro social, seguindo pelo quarto de hóspedes ,onde afirma que o local servirá para receber algum seguidor dele, algum dia.
Sempre exaltando o luxo das dependências do seu novo apartamento, João Neto mostra o quarto e o banheiro da filha, e segue o tour mostrando a sala que vai funcionar como gabinete de trabalho, também totalmente equipado. "Como o Doutor trabalha muito, trouxe a extensão do trabalho para a casa", diz.
O mesmo acontece com a cozinha e área de serviço, além do espaço gourmet para receber os amigos. "Se você vier passar um dia aqui, poderá tomar um vinho comigo", diz.
O advogado mostra a vista da varanda do AP, que fica "a três quadras da melhor praia de Maceió!, afirma João Neto, que ressalta ainda que tudo é fruto de muito trabalho. "Aqui é fruto de muito trabalho e tudo está pago, não devo nada a ninguém, destaca.
João Neto encerra o vídeo agradecendo novamente a Jeová e aos seguidores e afirmando que estão divulgando fake news sobre sua pessoa. "A vocês que me seguem e não me deixaram de me seguir, confiam e acreditam em mim e continuarão seguindo e acreditando, os trabalhos do Doutor não irão parar. Estão veiculando fake news em meu nome, principalmente em relação à OAB, que não foi caçada, foi suspensa, mas estamos brigando para resolver isso", diz.
João Neto atribui a sua atual situação perante a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) a prática de racismo e cita casos de outros advogados que foram presos e não tiveram a carteira da entidade suspensa, sem citar nomes, porque são brancos e tem cabelos liso. "O negro incomoda, estão querendo botar pra servir de cruz para jesus e eu não vou desistir de recuperar a minha carteira por que ela não foi dada, e sim conquistada. Continuo trabalhando porque tenho uma equipe que continua trabalhando comigo", afirma no vídeo.
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
