Testemunha relata momento brutal do assassinato da farmacêutica Marcelle Bulhões
Ex-companheiro da vítima é suspeito de matá-la a pedradas

Em mais uma etapa do julgamento de Cícero Messias da Silva Júnior, acusado de assassinar brutalmente a farmacêutica Marcelle Bulhões no Dia Internacional da Mulher - em 8 de março de 2023 - , a oitiva de uma testemunha que presenciou parte do crime causou forte comoção no salão da 8ª Vara Criminal de Maceió na tarde desta segunda-feira (26).
O jovem relatou ter corrido em direção à cena do crime ao ouvir os gritos de socorro da vítima, que ocorriam em frente à casa onde morava no bairro Cidade Universitária. Segundo o depoente, Marcelle estava dentro do carro sendo violentamente agredida por Cícero, que desferia socos contra ela e batia sua cabeça contra o volante.
Ainda de acordo com a testemunha, o réu conseguiu retirar Marcelle do veículo e a arrastou até a parte de trás do carro, onde a jogou no chão. Nesse momento, o agressor teria dito que iria matá-la e chegou a pedir a ajuda da testemunha para cometer o crime, ameaçando também matá-lo caso se aproximasse.
O depoente afirmou que Cícero pulou um esgoto próximo, pegou uma pedra e atingiu a cabeça de Marcelle com violência, mesmo ela ainda estando de pé. Com a vítima já caída ao chão, ele teria golpeado sua cabeça mais duas vezes com a mesma pedra. A testemunha disse ainda que o réu estava com uma faca em punho durante a agressão.
A sessão do júri popular segue em andamento, com a previsão de que seja encerrada ainda hoje.
O Ministério Público, por meio do promotor de Justiça Tácito Yuri, sustenta a tese de homicídio triplamente qualificado: motivo fútil, torpe (feminicídio) e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde anuncia triagem para cirurgia de catarata

Prefeitura de Maceió abre inscrições para mais uma edição do Pré-ENEM Educar é Massa

Motoristas bloqueiam Av. Assis Chateaubriand contra atuação da SMTT em Marechal
Junqueiro convoca população para Audiência Pública sobre Metas Fiscais, LOA 2026 e PPA 2026-2029

Ex-companheiro invade casa, agride mulher e joga fora leite de criança em Olho d’Água das Flores

Justiça de AL mantém prisão de suspeito de matar mulher e sumir com bebê dela
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
