Testemunha relata momento brutal do assassinato da farmacêutica Marcelle Bulhões
Ex-companheiro da vítima é suspeito de matá-la a pedradas
Em mais uma etapa do julgamento de Cícero Messias da Silva Júnior, acusado de assassinar brutalmente a farmacêutica Marcelle Bulhões no Dia Internacional da Mulher - em 8 de março de 2023 - , a oitiva de uma testemunha que presenciou parte do crime causou forte comoção no salão da 8ª Vara Criminal de Maceió na tarde desta segunda-feira (26).
O jovem relatou ter corrido em direção à cena do crime ao ouvir os gritos de socorro da vítima, que ocorriam em frente à casa onde morava no bairro Cidade Universitária. Segundo o depoente, Marcelle estava dentro do carro sendo violentamente agredida por Cícero, que desferia socos contra ela e batia sua cabeça contra o volante.
Ainda de acordo com a testemunha, o réu conseguiu retirar Marcelle do veículo e a arrastou até a parte de trás do carro, onde a jogou no chão. Nesse momento, o agressor teria dito que iria matá-la e chegou a pedir a ajuda da testemunha para cometer o crime, ameaçando também matá-lo caso se aproximasse.
O depoente afirmou que Cícero pulou um esgoto próximo, pegou uma pedra e atingiu a cabeça de Marcelle com violência, mesmo ela ainda estando de pé. Com a vítima já caída ao chão, ele teria golpeado sua cabeça mais duas vezes com a mesma pedra. A testemunha disse ainda que o réu estava com uma faca em punho durante a agressão.
A sessão do júri popular segue em andamento, com a previsão de que seja encerrada ainda hoje.
O Ministério Público, por meio do promotor de Justiça Tácito Yuri, sustenta a tese de homicídio triplamente qualificado: motivo fútil, torpe (feminicídio) e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
