Corpo com marcas de tiros é encontrado coberto por galhos na parte alta de Maceió; suspeito é preso
Acusado confessou o crime e apontou a participação de outros envolvidos no homicídio
O corpo de um homem com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo foi encontrado na manhã dessa terça-feira (3), nas imediações de uma escola no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O cadáver estava coberto por galhos de árvore, o que indica uma tentativa de ocultação do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 07h56, quando uma guarnição foi acionada para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo.
A área foi imediatamente isolada para preservar a cena do crime, e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia.
Durante os trabalhos periciais, foi constatado que se tratava de um homicídio. A vítima apresentava seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo – cinco na nuca e uma na região nasal.
A mãe da vítima esteve presente no local e acompanhou o início das investigações. Posteriormente, a polícia localizou o principal suspeito do crime e acionou uma guarnição para prestar apoio à Polícia Civil.
O indivíduo tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais em sua residência. Após buscas nas proximidades, ele foi capturado e, durante a abordagem, confessou a participação no homicídio, além de apontar outros envolvidos.
Rondas foram realizadas pelas proximidades na tentativa de localizar os demais suspeitos, mas nenhum outro envolvido foi encontrado. O autor confesso foi conduzido à DHPP, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
