Corpo com marcas de tiros é encontrado coberto por galhos na parte alta de Maceió; suspeito é preso
Acusado confessou o crime e apontou a participação de outros envolvidos no homicídio

O corpo de um homem com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo foi encontrado na manhã dessa terça-feira (3), nas imediações de uma escola no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O cadáver estava coberto por galhos de árvore, o que indica uma tentativa de ocultação do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 07h56, quando uma guarnição foi acionada para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo.
A área foi imediatamente isolada para preservar a cena do crime, e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia.
Durante os trabalhos periciais, foi constatado que se tratava de um homicídio. A vítima apresentava seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo – cinco na nuca e uma na região nasal.
A mãe da vítima esteve presente no local e acompanhou o início das investigações. Posteriormente, a polícia localizou o principal suspeito do crime e acionou uma guarnição para prestar apoio à Polícia Civil.
O indivíduo tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais em sua residência. Após buscas nas proximidades, ele foi capturado e, durante a abordagem, confessou a participação no homicídio, além de apontar outros envolvidos.
Rondas foram realizadas pelas proximidades na tentativa de localizar os demais suspeitos, mas nenhum outro envolvido foi encontrado. O autor confesso foi conduzido à DHPP, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
