Corpo com marcas de tiros é encontrado coberto por galhos na parte alta de Maceió; suspeito é preso
Acusado confessou o crime e apontou a participação de outros envolvidos no homicídio
O corpo de um homem com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo foi encontrado na manhã dessa terça-feira (3), nas imediações de uma escola no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O cadáver estava coberto por galhos de árvore, o que indica uma tentativa de ocultação do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 07h56, quando uma guarnição foi acionada para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo.
A área foi imediatamente isolada para preservar a cena do crime, e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia.
Durante os trabalhos periciais, foi constatado que se tratava de um homicídio. A vítima apresentava seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo – cinco na nuca e uma na região nasal.
A mãe da vítima esteve presente no local e acompanhou o início das investigações. Posteriormente, a polícia localizou o principal suspeito do crime e acionou uma guarnição para prestar apoio à Polícia Civil.
O indivíduo tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais em sua residência. Após buscas nas proximidades, ele foi capturado e, durante a abordagem, confessou a participação no homicídio, além de apontar outros envolvidos.
Rondas foram realizadas pelas proximidades na tentativa de localizar os demais suspeitos, mas nenhum outro envolvido foi encontrado. O autor confesso foi conduzido à DHPP, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
