Corpo com marcas de tiros é encontrado coberto por galhos na parte alta de Maceió; suspeito é preso
Acusado confessou o crime e apontou a participação de outros envolvidos no homicídio
O corpo de um homem com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo foi encontrado na manhã dessa terça-feira (3), nas imediações de uma escola no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O cadáver estava coberto por galhos de árvore, o que indica uma tentativa de ocultação do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 07h56, quando uma guarnição foi acionada para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo.
A área foi imediatamente isolada para preservar a cena do crime, e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia.
Durante os trabalhos periciais, foi constatado que se tratava de um homicídio. A vítima apresentava seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo – cinco na nuca e uma na região nasal.
A mãe da vítima esteve presente no local e acompanhou o início das investigações. Posteriormente, a polícia localizou o principal suspeito do crime e acionou uma guarnição para prestar apoio à Polícia Civil.
O indivíduo tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais em sua residência. Após buscas nas proximidades, ele foi capturado e, durante a abordagem, confessou a participação no homicídio, além de apontar outros envolvidos.
Rondas foram realizadas pelas proximidades na tentativa de localizar os demais suspeitos, mas nenhum outro envolvido foi encontrado. O autor confesso foi conduzido à DHPP, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
