Alta periculosidade: Polícia Civil prende suspeito de espancar jovem até a morte
Suspeito tem histórico por tráfico de drogas, foi detido recentemente com arma de fogo e é investigado por tentativa de duplo homicídio

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação das delegadas Tacyane Ribeiro e Camilla Chacon, cumpriram, nesta quarta-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, acusado de homicídio qualificado que vitimou Ícaro Alexandre Farias da Silva.
O crime ocorreu no dia 24 de julho, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, e foi investigado pela delegada Camilla Chacon, responsável pelo 7º Segmento da DHPP.
Segundo as investigações, a vítima foi atraída ao local do crime sob o pretexto de fazer uso de entorpecentes, momento em que acabou sendo brutalmente assassinada por espancamento.
O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital – Tribunal do Júri, e o acusado foi localizado e preso no bairro Ouro Preto.
O suspeito já possui duas passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Na semana passada, foi novamente detido, desta vez por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, é investigado por uma tentativa de duplo homicídio registrada recentemente no bairro Gruta de Lourdes.
De acordo com as autoridades, trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com histórico de envolvimento em crimes graves, cuja prisão preventiva representa uma medida essencial para a preservação da ordem e da segurança pública.
Últimas notícias

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão

Câmeras de segurança flagram tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
