Alta periculosidade: Polícia Civil prende suspeito de espancar jovem até a morte
Suspeito tem histórico por tráfico de drogas, foi detido recentemente com arma de fogo e é investigado por tentativa de duplo homicídio
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação das delegadas Tacyane Ribeiro e Camilla Chacon, cumpriram, nesta quarta-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, acusado de homicídio qualificado que vitimou Ícaro Alexandre Farias da Silva.
O crime ocorreu no dia 24 de julho, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, e foi investigado pela delegada Camilla Chacon, responsável pelo 7º Segmento da DHPP.
Segundo as investigações, a vítima foi atraída ao local do crime sob o pretexto de fazer uso de entorpecentes, momento em que acabou sendo brutalmente assassinada por espancamento.
O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital – Tribunal do Júri, e o acusado foi localizado e preso no bairro Ouro Preto.
O suspeito já possui duas passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Na semana passada, foi novamente detido, desta vez por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, é investigado por uma tentativa de duplo homicídio registrada recentemente no bairro Gruta de Lourdes.
De acordo com as autoridades, trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com histórico de envolvimento em crimes graves, cuja prisão preventiva representa uma medida essencial para a preservação da ordem e da segurança pública.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
