Alta periculosidade: Polícia Civil prende suspeito de espancar jovem até a morte
Suspeito tem histórico por tráfico de drogas, foi detido recentemente com arma de fogo e é investigado por tentativa de duplo homicídio
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação das delegadas Tacyane Ribeiro e Camilla Chacon, cumpriram, nesta quarta-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, acusado de homicídio qualificado que vitimou Ícaro Alexandre Farias da Silva.
O crime ocorreu no dia 24 de julho, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, e foi investigado pela delegada Camilla Chacon, responsável pelo 7º Segmento da DHPP.
Segundo as investigações, a vítima foi atraída ao local do crime sob o pretexto de fazer uso de entorpecentes, momento em que acabou sendo brutalmente assassinada por espancamento.
O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital – Tribunal do Júri, e o acusado foi localizado e preso no bairro Ouro Preto.
O suspeito já possui duas passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Na semana passada, foi novamente detido, desta vez por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, é investigado por uma tentativa de duplo homicídio registrada recentemente no bairro Gruta de Lourdes.
De acordo com as autoridades, trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com histórico de envolvimento em crimes graves, cuja prisão preventiva representa uma medida essencial para a preservação da ordem e da segurança pública.
Últimas notícias
Polícia Militar registra 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
Mulher denuncia agressão e suspeito foge para área de mata em Penedo
Prefeitura instala mais quatro estações de hidratação em Maceió; veja locais
Motociclista fica ferido após colidir em poste na Avenida Guarani, em Penedo
Polícia Civil recupera celular roubado escondido em cima de barraca de feira no Jaraguá
Moradores bloqueiam AL-105 em protesto contra falta de água e energia, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
