Alta periculosidade: Polícia Civil prende suspeito de espancar jovem até a morte
Suspeito tem histórico por tráfico de drogas, foi detido recentemente com arma de fogo e é investigado por tentativa de duplo homicídio
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação das delegadas Tacyane Ribeiro e Camilla Chacon, cumpriram, nesta quarta-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, acusado de homicídio qualificado que vitimou Ícaro Alexandre Farias da Silva.
O crime ocorreu no dia 24 de julho, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, e foi investigado pela delegada Camilla Chacon, responsável pelo 7º Segmento da DHPP.
Segundo as investigações, a vítima foi atraída ao local do crime sob o pretexto de fazer uso de entorpecentes, momento em que acabou sendo brutalmente assassinada por espancamento.
O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital – Tribunal do Júri, e o acusado foi localizado e preso no bairro Ouro Preto.
O suspeito já possui duas passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Na semana passada, foi novamente detido, desta vez por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, é investigado por uma tentativa de duplo homicídio registrada recentemente no bairro Gruta de Lourdes.
De acordo com as autoridades, trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com histórico de envolvimento em crimes graves, cuja prisão preventiva representa uma medida essencial para a preservação da ordem e da segurança pública.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
