Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió
Indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes

Um homem de 41 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa sexta-feira (6), após ser condenado a 9 anos e 6 meses de prisão por homicídio. A ação foi coordenada pelo delegado da Polícia Civil Thales Araújo e cumpriu mandado expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri.
Durante a abordagem, os policiais civis encontraram cerca de 205 gramas de cocaína e um documento de identidade falso no veículo utilizado pelo suspeito. Com isso, além do cumprimento da ordem judicial, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso.
Segundo as investigações, o acusado tem atuação violenta no mundo do crime e é apontado como responsável por diversos homicídios e pela distribuição de entorpecentes na parte baixa de Maceió, com destaque para a região da orla. Ele era procurado por outras forças policiais.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A ação representa mais um passo no fortalecimento das estratégias de inteligência e combate ao crime organizado em Alagoas.
Últimas notícias

Lagoa da Canoa se prepara para receber a 21ª Cavalgada Padre Cícero neste domingo (27)

Homem morre atropelado por máquina durante limpeza de matagal em Inhapi

Grupo Cycosa realiza primeiro feirão com condições exclusivas nos dias 25 e 26 de julho

PM prende jovem e apreende drogas e balança de precisão dentro de residência

Polícia procura envolvidos na morte de homem na porta do trabalho em Marechal

Virginia Fonseca revela apelido inusitado do ex-sogro, Leonardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
