Suspeito tenta escapar pulando no rio, mas é preso por porte ilegal de arma em Marechal Deodoro
Ele, juntamente com outro indivíduo, foi encaminhado à Central de Flagrantes
Dois homens foram presos em flagrante na tarde desse sábado (7), por porte ilegal de arma de fogo. Um dos indivíduos, ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM), tentou fugir pulando em um rio. O caso aconteceu na zona rural do município de Marechal Deodoro.
De acordo com informações da PM, uma guarnição que realizava ronda avistou dois indivíduos encostados em um carro preto próximo ao Rio Periquito, região da Usina Sumaúma.
Ao se aproximarem, os agentes perceberam que um dos homens entregou discretamente um objeto ao outro, que parecia ser uma arma de fogo. Imediatamente, a guarnição decidiu realizar a abordagem.
Durante a ação, o homem que havia recebido o objeto pulou uma barreira e se jogou no rio para tentar fugir. O comandante da guarnição entrou na água e conseguiu detê-lo.
Após revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos. Contudo, durante a busca no local onde o homem pulou, a arma foi localizada.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
