Suspeito tenta escapar pulando no rio, mas é preso por porte ilegal de arma em Marechal Deodoro
Ele, juntamente com outro indivíduo, foi encaminhado à Central de Flagrantes
Dois homens foram presos em flagrante na tarde desse sábado (7), por porte ilegal de arma de fogo. Um dos indivíduos, ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM), tentou fugir pulando em um rio. O caso aconteceu na zona rural do município de Marechal Deodoro.
De acordo com informações da PM, uma guarnição que realizava ronda avistou dois indivíduos encostados em um carro preto próximo ao Rio Periquito, região da Usina Sumaúma.
Ao se aproximarem, os agentes perceberam que um dos homens entregou discretamente um objeto ao outro, que parecia ser uma arma de fogo. Imediatamente, a guarnição decidiu realizar a abordagem.
Durante a ação, o homem que havia recebido o objeto pulou uma barreira e se jogou no rio para tentar fugir. O comandante da guarnição entrou na água e conseguiu detê-lo.
Após revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos. Contudo, durante a busca no local onde o homem pulou, a arma foi localizada.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão na AL-450
Mendonça vai relatar ação de Renan Santos contra reajuste do Bolsa Família
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Após semana em greve, empregados dos Correios têm dissídio na segunda
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
