Estudante tem braço quebrado ao reagir a assalto e salvar vítima em shopping na parte alta de Maceió
Em ato heroico, jovem evitou que funcionária do shopping tivesse seus pertences levados pelo suspeito
Um rapaz, identificado como Daniel Lima, conseguiu evitar um assalto, na última sexta-feira (7), em um shopping localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O ato heroico, no entanto, acabou causando uma fratura no braço do rapaz, que não teve ajuda dos seguranças do shopping para imobilizar o assaltante. O jovem, que é estudante da faculdade localizado no local, publicou um vídeo nas redes sociais contando como tudo aconteceu.
Segundo Daniel, a situação ocorreu no estacionamento do shopping. Ele conta que estava ao telefone com a esposa, quando ouviu os gritos da vítima, que havia sido assaltada dentro do shopping. Diante disso, o estudante acabou perseguindo o assaltante, momento em que entrou em luta corporal com o suspeito.
Na ação, ele teve o braço quebrado, mesmo assim, conseguiu manter o assaltante detido até a chegada dos seguranças do shopping, que só teriam agido após todo o embate.
O estudante deverá passar por cirurgia.
Últimas notícias
Pesquisador da Ufal alerta sobre acúmulo de plástico no meio ambiente
Turista compra caipirinha por R$ 40 e leva golpe de R$ 8,5 mil no Rio
Colisão entre motos deixa três feridos na AL-225, em Piranhas
Integrante de facção criminosa acusado de homicídio é preso em Maceió
Mais de 30 animais de rua foram mortos, denuncia prefeitura de Ouro Preto
Mãe e bebê de dois anos são vítimas de injúria racial em agência bancária
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
