Homem usa documento falso em hotel na Pajuçara e polícia descobre mandados de roubo contra ele
Uma quantidade de maconha também foi encontrado no quarto onde estava hospedado
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (10) um homem, de 33 anos, por uso de documento falso. A denúncia foi feita por uma funcionária de um hotel, localizado no bairro Pajuçara, em Maceió, onde os documentos falsos foram apresentados quando ele se hospedou no estabelecimento.
A prisão foi feita por agentes Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). De acordo com a Polícia Civil, além dos documentos falsos, os policiais encontraram uma quantidade de maconha no quarto onde o acusado estava hospedado.
O homem – que não teve o nome divulgado - foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, e autuado por uso de documento falso.
Ainda conforme informou os policiais, levantamento feito pela polícia mostrou a existência de dois mandados de prisão por roubo contra ele. O acusado se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
