Ataque de abelhas deixa feridos na Praia da Avenida, em Maceió
UPA do Trapiche registrou superlotação devido a quantidade de vítimas
Um ataque de abelhas na Praia da Avenida, em Maceió, deixou pessoas feridas, incluindo crianças e idosos. O caso ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (13), próximo ao Colégio Tiradentes.
De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento do Trapiche e outras foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado.
A UPA ficou superlotada e pacientes reclamaram na demora dos atendimentos, causada por ter apenas um médico de plantão no momento.
Além disso, as vítimas cobraram as autoridades, já que as abelhas vieram de um terreno baldio que não recebe nenhum tipo de vistoria ou manutenção.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na contenção. A Equatorial foi acionada para auxiliar no serviço, visto que as abelhas estavam vindo de um poste em local de difícil acesso. A situação foi controlada e solucionada.
Últimas notícias
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem a van em Palmeira dos Índios
Mulher é agredida pelo ex-companheiro e fica ferida em Palmeira dos Índios
Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
Líder do Comando Vermelho é preso durante festa da torcida do CSA em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
