Vice-prefeito e titular da Seminfra vistoria últimos preparativos para o São João Massayó
Rodrigo Cunha confe ajustes na estrutura do evento
Dois palcos, camarotes, um deles para PCDs, sala sensorial para crianças especiais, além de local para o trabalho de catadores de resíduos e marisqueiras.
Os últimos preparativos para o São João Massayó, o maior São João do litoral do Brasil, em Jaraguá, foram conferidos pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura de Maceió, Rodrigo Cunha, nesta sexta-feira (20).
A festa terá início, neste sábado (21), e vai até a sexta-feira (27), em Jaraguá. Nos dias 28 e 29 de junho, o arrasta-pé acontece no polo Benedito Bentes.
Ao longo dos sete dias de festa, o São João de Maceió contará com 54 atrações, sendo 42 que vão se apresentar em Jaraguá, 12 no Benedito Bentes, e nove artistas locais.
"A estrutura que temos aqui no São João de Maceió é comparada a grandes eventos como o Rock in Rio, por exemplo. E é uma estrutura que reflete bem a grandiosidade do maior São João do litoral, que é o de Maceió. Por isso, convido maceioenses e demais alagoanos para viverem uma experiência maravilhosa em Maceió", destacou Rodrigo Cunha.
Últimas notícias
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
