Vice-prefeito e titular da Seminfra vistoria últimos preparativos para o São João Massayó
Rodrigo Cunha confe ajustes na estrutura do evento

Dois palcos, camarotes, um deles para PCDs, sala sensorial para crianças especiais, além de local para o trabalho de catadores de resíduos e marisqueiras.
Os últimos preparativos para o São João Massayó, o maior São João do litoral do Brasil, em Jaraguá, foram conferidos pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura de Maceió, Rodrigo Cunha, nesta sexta-feira (20).
A festa terá início, neste sábado (21), e vai até a sexta-feira (27), em Jaraguá. Nos dias 28 e 29 de junho, o arrasta-pé acontece no polo Benedito Bentes.
Ao longo dos sete dias de festa, o São João de Maceió contará com 54 atrações, sendo 42 que vão se apresentar em Jaraguá, 12 no Benedito Bentes, e nove artistas locais.
"A estrutura que temos aqui no São João de Maceió é comparada a grandes eventos como o Rock in Rio, por exemplo. E é uma estrutura que reflete bem a grandiosidade do maior São João do litoral, que é o de Maceió. Por isso, convido maceioenses e demais alagoanos para viverem uma experiência maravilhosa em Maceió", destacou Rodrigo Cunha.
Últimas notícias

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro

Tribunal de Justiça do RJ mantém prisão preventiva de Oruam

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
