Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo em Flexeiras
Fato foi registrado na fazenda Angelim
Um idoso de 65 anos de idade foi preso acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo no município de Flexeiras. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite deste domingo (22), na fazenda Angelim, na zona rural.
Moradores da fazenda Angelim denunciaram ao 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) que um senhor estaria, na noite anterior do sábado (21), embriagado e em posse de uma arma de fogo, mostrando o revólver populares e relatando que pertencia a Antônio Marcos da Silva Araújo, ‘Tonheiro’, que morreu após trocar tiros com PMs do Pelopes na cidade de Joaquim Gomes, no dia 13 de junho desse ano e teria repassado a arma para que ele guardasse.
Os policiais começaram a fazer buscas para localizar o suspeito e ele foi encontrado no bairro Casas Novas. O homem foi questionado sobre a arma de fogo e disse que estava guardada na fazenda Angelim, em uma casa também utilizada por ele para estadias temporárias.
De acordo com a equipe policial, durante a abordagem, foi necessário contê-lo, pois, o senhor apresentava sinais de embriaguez e demonstrava agressividade diante dos agentes. Os familiares do suspeito autorizaram a busca domiciliar e foi achado um revólver calibre .38, com duas munições intactas.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
