Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo em Flexeiras
Fato foi registrado na fazenda Angelim
Um idoso de 65 anos de idade foi preso acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo no município de Flexeiras. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite deste domingo (22), na fazenda Angelim, na zona rural.
Moradores da fazenda Angelim denunciaram ao 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) que um senhor estaria, na noite anterior do sábado (21), embriagado e em posse de uma arma de fogo, mostrando o revólver populares e relatando que pertencia a Antônio Marcos da Silva Araújo, ‘Tonheiro’, que morreu após trocar tiros com PMs do Pelopes na cidade de Joaquim Gomes, no dia 13 de junho desse ano e teria repassado a arma para que ele guardasse.
Os policiais começaram a fazer buscas para localizar o suspeito e ele foi encontrado no bairro Casas Novas. O homem foi questionado sobre a arma de fogo e disse que estava guardada na fazenda Angelim, em uma casa também utilizada por ele para estadias temporárias.
De acordo com a equipe policial, durante a abordagem, foi necessário contê-lo, pois, o senhor apresentava sinais de embriaguez e demonstrava agressividade diante dos agentes. Os familiares do suspeito autorizaram a busca domiciliar e foi achado um revólver calibre .38, com duas munições intactas.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
