Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo em Flexeiras
Fato foi registrado na fazenda Angelim
Um idoso de 65 anos de idade foi preso acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo no município de Flexeiras. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite deste domingo (22), na fazenda Angelim, na zona rural.
Moradores da fazenda Angelim denunciaram ao 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) que um senhor estaria, na noite anterior do sábado (21), embriagado e em posse de uma arma de fogo, mostrando o revólver populares e relatando que pertencia a Antônio Marcos da Silva Araújo, ‘Tonheiro’, que morreu após trocar tiros com PMs do Pelopes na cidade de Joaquim Gomes, no dia 13 de junho desse ano e teria repassado a arma para que ele guardasse.
Os policiais começaram a fazer buscas para localizar o suspeito e ele foi encontrado no bairro Casas Novas. O homem foi questionado sobre a arma de fogo e disse que estava guardada na fazenda Angelim, em uma casa também utilizada por ele para estadias temporárias.
De acordo com a equipe policial, durante a abordagem, foi necessário contê-lo, pois, o senhor apresentava sinais de embriaguez e demonstrava agressividade diante dos agentes. Os familiares do suspeito autorizaram a busca domiciliar e foi achado um revólver calibre .38, com duas munições intactas.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
