Oposição a Lula pode emplacar Alfredo Gaspar na relatoria da CPMI do INSS
Presidência do colegiado deve ficar com nome ligado ao Palácio do Planalto
 
                            O deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil) pode ser indicado pela oposição ao presidente Lula (PT) no Congresso Nacional para o posto de relator na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigará as fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Após a leitura do requerimento de criação da CPMI pelo presidente do Senado Davi Alcolumbre (União Brasil), os líderes partidários da base e da oposição se articulam para indicar os melhores nomes para compor o colegiado.
Gaspar aparece como um dos nomes cotados pela oposição para ocupar a relatoria da comissão, um dos postos mais importantes. Além do alagoano, os deputados Mendonça Filho (UB-PE) e Evair de Melo (PP-ES) aparecem como favoritos pelo PL de Bolsonaro. Todos estes sendo ligados à direita.
Segundo apuração do Metrópoles, a presidência do colegiado deve ficar nas mãos do senador Omar Aziz (PSD-AM), integrante da base de Lula. Com isso, Hugo Motta teria indicado que o relator deveria sair da Câmara e ser um nome mais alinhado com Bolsonaro.
Ao 7Segundos, uma fonte ligada ao deputado alagoano afirmou que Alfredo Gaspar mantém conversas com seu partido, o União Brasil, demonstrando interesse em participar da CPMI do INSS.
Últimas notícias
 
            Noiva confunde policiais com dançarinos eróticos durante chá de lingerie e vídeo viraliza
 
            Morre mestre José Cabral, 'lenda viva' do vale tudo e do MMA em AL e no Brasil
 
            Mega-Sena volta a acumular e prêmio vai a R$ 34 milhões
 
            Padre do interior de SP ganha torneio de truco em dupla com o avô
 
            Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro em Delmiro Gouveia
 
            Jovem é preso por tentar matar homem por causa de dívida de R$ 50 em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		