Homem danifica veículo do vizinho e tenta agredir policiais em Satuba
Fato foi registrado no bairro Centro

Um homem foi preso por danificar o veículo do vizinho e ainda por tentar agredir policiais no município de Satuba. O fato na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na tarde desta terça-feira (24), no bairro Centro.
Uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar (8° BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de dano, no bairro Centro, em Satuba.
Quando os PMs chegaram ao local indicado, a vítima relatou que o vizinho, sob o efeito de entorpecentes, arremessou o portão sobre o veículo, vindo a danificar.
Segundo os agentes, os ânimos ficaram exaltados no local e o suspeito partiu pra cima dos policiais para cometer agressão. O autor foi detido.
O acusado - que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
