Homem danifica veículo do vizinho e tenta agredir policiais em Satuba
Fato foi registrado no bairro Centro
Um homem foi preso por danificar o veículo do vizinho e ainda por tentar agredir policiais no município de Satuba. O fato na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na tarde desta terça-feira (24), no bairro Centro.
Uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar (8° BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de dano, no bairro Centro, em Satuba.
Quando os PMs chegaram ao local indicado, a vítima relatou que o vizinho, sob o efeito de entorpecentes, arremessou o portão sobre o veículo, vindo a danificar.
Segundo os agentes, os ânimos ficaram exaltados no local e o suspeito partiu pra cima dos policiais para cometer agressão. O autor foi detido.
O acusado - que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
