PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Gravação captada por câmeras de segurança está sendo usada para ajudar na identificação de suspeito

De acordo com o delegado Humberto Cassiano, responsável pelo caso, o crime foi cometido com o uso de arma de fogo e está possivelmente relacionado ao tráfico de drogas.
“Recebemos informação de que a vítima do sexo masculino vinha sofrendo ameaças antes do crime. Também confirmaram que ambas as vítimas eram usuárias de drogas”, disse a autoridade policial.
Durante as diligências, a equipe da Delegacia de Homicídios obteve uma imagem de videomonitoramento que mostra um possível suspeito, que está sendo divulgada para a população poder auxiliar na identificação. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para realizar a perícia no local do crime.
A PCAL ainda esclarece que uma das vítimas não estava grávida. A informação foi desmentida por familiares e por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência.
Informações sobre a identidade do suspeito podem ser repassadas de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
