Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Apesar das buscas no local, ninguém chegou a ser preso
Uma operação efetuada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), resultou na apreensão de mais de 6kg de entorpecentes em uma área de mata localizada no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, por volta das 17h deste sábado (28).
Na ação, foram apreendidos dez tabletes de maconha que totalizaram a quantidade de 6,3kg da droga. Os materiais ilícitos, após serem interceptados, foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Entretanto, apesar das diligências da PM nas imediações, ninguém foi preso.
Para chegarem até a droga, a guarnição Solo 03 foi informada por meio do Serviço de Inteligência da unidade (P2) sobre a existência de dois homens que estariam enterrando drogas em uma área de vegetação, situada em um trecho que dá acesso ao Parque Municipal, na comunidade conhecida popularmente como Conjunto Nossa Senhora do Amparo.
Ao comparecerem ao local indicado, com o auxílio da guarnição de Força Tarefa 15, os militares contataram a veracidade da ação criminosa. Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia, fugiram pela mata, no entanto, o material ilícito foi deixado para trás.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
