Polícia

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Apesar das buscas no local, ninguém chegou a ser preso

Por Valeska Miranda* 29/06/2025 18h06
Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Os 10 tabletes de maconha apreendidos totalizaram a quantidade de 6,3kg e foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis - Foto: Ascom

Uma operação efetuada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), resultou na apreensão de mais de 6kg de entorpecentes em uma área de mata localizada no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, por volta das 17h deste sábado (28).

Na ação, foram apreendidos dez tabletes de maconha que totalizaram a quantidade de 6,3kg da droga. Os materiais ilícitos, após serem interceptados, foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Entretanto, apesar das diligências da PM nas imediações, ninguém foi preso.

Para chegarem até a droga, a guarnição Solo 03 foi informada por meio do Serviço de Inteligência da unidade (P2) sobre a existência de dois homens que estariam enterrando drogas em uma área de vegetação, situada em um trecho que dá acesso ao Parque Municipal, na comunidade conhecida popularmente como Conjunto Nossa Senhora do Amparo.

Ao comparecerem ao local indicado, com o auxílio da guarnição de Força Tarefa 15, os militares contataram a veracidade da ação criminosa. Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia, fugiram pela mata, no entanto, o material ilícito foi deixado para trás.

*estagiária sob a supervisão da redação