Prefeitura recolhe seis caçambas com entulho em residência no Santo Amaro
No local foram encontrados roedores, escorpiões e baratas; operação teve o apoio da Alurb

A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) executou, nesta terça-feira (1º), uma ação conjunta de recolhimento de entulhos no bairro Santo Amaro. Na residência, foram recolhidas seis caçambas com entulhos.
A iniciativa contou com o apoio da Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) que auxiliou na retirada de seis caçambas de materiais de uma residência, que não serviam mais para uso.
De acordo com o chefe especial da Visa Maceió, Airton Santos, os entulhos estavam acumulados na residência há quase 25 anos. A operação teve o apoio de familiares da proprietária da casa, que havia sido notificada após denúncias de moradores.
“Mesmo com o conhecimento e suporte de pessoas da família, a moradora não cumpriu o prazo estabelecido anteriormente para a limpeza do local. Então, com o apoio da Alurb removemos os resíduos acumulados, que estava provocando aparecimento generalizado de roedores, escorpiões, baratas e forte odor, um risco à saúde da moradora e da população próxima”, informou Airton Santos.
Veja também
Últimas notícias

Funcionários controlam princípio de incêndio em oficina na Mangabeiras, em Maceió

Colombiano é preso acusado de estuprar criança em União dos Palmares

Homem é preso por armar emboscada e atirar em atual da ex-companheira

Delegacia de Proteção ao Turista e 2º Distrito Policial mudam de endereço em Maceió

DMTT auxilia em investigações que resultaram na prisão de suspeitos de roubo de Rolex

Homem se passa por representante do Procon para aplicar golpes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
