Maragogi: moradores do Adélia Lira reclamam de entulho em via pública
Situação já dura cerca de uma semana

Os moradores do conjunto habitacional Adélia Lira ‘Grota’ estão reclamando de um entulho em via pública da comunidade do município de Maragogi. De acordo com residentes da localidade, a situação já dura cerca de uma semana e até a tarde desta terça-feira (18) o problema persiste.
O entulho na cidade do Litoral Norte de Alagoas está espalhado na rua Arthur Senna e tem atrapalhado o tráfego de veículos e de pessoas na via pública. Os destroços misturam: terra, pedaços de madeira, folhas de coqueiro e restos de material de construção.
As pessoas que vivem na rua Arthur Senna dizem que a situação já virou um descaso. Os moradores exigem que a Prefeitura de Maragogi resolva o problema e retire o entulho da comunidade.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maragogi para saber um posicionamento do governo municipal sobre a situação, mas até a publicação dessa matéria a gestão ainda não se manifestou. Quando a prefeitura se manifestar, a matéria será atualizada.

Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
