Polícia Civil localiza e prende em Satuba envolvido em latrocínio após bebedeira
Crime ocorreu no ano de 2015
A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem acusado de envolvimento em um latrocínio no município de Satuba. A prisão ocorreu na própria cidade da Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu no ano de 2025 e ele foi detido nesta quarta-feira (2).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 27 de setembro de 2015, na região conhecida como Beira do Rio. A vítima, identificada como Gleidson, foi assassinada após consumir bebida alcoólica com os três suspeitos. Em seguida, os criminosos levaram a motocicleta da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o preso agiu em conjunto com outros dois suspeitos, um deles já foi assassinado. A motivação do crime teria sido o roubo do veículo da vítima.
A prisão foi possível após a equipe receber informações sobre o paradeiro do suspeito, que foi localizado no Centro de Satuba. O acusado foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais e ficará à disposição da Justiça de Alagoas. A prisão ocorreu por meio do 14º Distrito Policial de Satuba, coordenado pelo delegado Valdeks Silva.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga Calendário Escolar de 2026 nas unidades da rede pública
Família de jovem internado com risco de paraplegia pede ajuda para custear despesas em Arapiraca
Confira os serviços oferecidos pela Prefeitura durante o Verão Massayó
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Cervo 'minúsculo' encara rinoceronte de 1,7 tonelada e cena viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
