Mulher é assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Levada
Testemunhas informaram à PM que a vítima era usuária de entorpecentes e que três homens, ainda não identificados, efetuaram os disparos e fugiram logo após o crime

Uma mulher de 20 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (4), na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro Levada, em Maceió. Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e estiveram no local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na via com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado e, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito da jovem.
Testemunhas informaram à PM que a vítima era usuária de entorpecentes e que três homens, ainda não identificados, efetuaram os disparos e fugiram logo após o crime. As motivações do homicídio ainda serão investigadas.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos de perícia e recolher o corpo.
Informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no telefone 181.
Últimas notícias

Baleias são vistas encalhadas na costa do Japão; veja vídeo

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 76 milhões

'Serial Killer de Maceió', Albino Santos de Lima, volta ao banco dos réus nesta quinta (31)

‘Não sei se o Mickey e o Pateta vão sentir falta’, diz Dino sobre revogação de vistos dos EUA

Após saque a caminhão tombado, polícia recupera carga de laticínios e conduz suspeitos à delegacia
Reeducandos de Alagoas terão acesso a curso superior em universidade pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
