Tempo

Fim de semana terá tempo nublado e chance de chuva em quase todo o estado

Para esta sexta-feira (04), ainda possibilidade de chuva moderada

Por 7Segundos 04/07/2025 16h04 - Atualizado em 04/07/2025 16h04
Fim de semana terá tempo nublado e chance de chuva em quase todo o estado
Fim de semana será de tempo nublado em Alagoas - Foto: Ascom Semarh

Os alagoanos ainda vão ter que encarar uma chuvinha rápida e passageira neste fim de semana, segundo a previsão do tempo divulgada pela Superintendência de Prevencão e Desastres Naturais da Semarh (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos).

Para esta sexta-feira (04), a previsão indica uma continuidade de variação de nebulosidade e nebulosidade e possibilidade de chuva leve e passageira para a metade Leste do estado de Alagoas, que correspondem ás regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. Já para a metade Oeste, que corresponde ao Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, a tendência é de permanência dessa variação de nebulosidade.

Final de semana


Já este sábado e domingo, dias 5 e 6 de julho, as mesmas regiões ambientais da metade Leste de Alagoas devem continuar com essa variação de nebulosidade e possibilidade de chuva leve e passageira.

Para o Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste, as manhã devem apresentar variação de nebulosidade. Já os períodos da tarde e da noite, a tendência é que o clima permaneça apresentando variação de nebulosidade, mas com possiblidade de chuva leve e passageira.