Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente de 16 anos em Cajueiro
Familiares seguem à procura do jovem e pedem ajuda da população para localizar Paulo Henrique
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instaurou inquérito para investigar o desaparecimento de Paulo Henrique da Silva Martiniano, de 16 anos, conhecido como “Bodinho”. O caso está sob responsabilidade do 102º Distrito Policial (102º DP) do município, comandado pelo delegado Rodrigo Sarmento.
Segundo relato da mãe, o jovem desapareceu no dia 7 de julho, por volta das 16h, após ela sair para buscar os filhos menores na escola. Antes de sair, pediu que Paulo Henrique fechasse a porta, lavasse os pratos e a aguardasse em casa. Ao retornar, ele já não estava mais no local.
A mãe informou ainda que o filho não estudava, era usuário de drogas, e costumava circular entre a própria casa, a rua, a residência da avó materna e a região conhecida como Rocinha, onde também não foi localizado.
Testemunhas relataram que ele foi visto no mesmo dia em uma bicicleta vermelha, seguindo em direção à Rocinha. No momento do desaparecimento, Paulo Henrique vestia camisa cinza, bermuda preta, boné branco e sandália branca.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Henrique seja repassada ao 102º Distrito Policial de Cajueiro ou por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.
Últimas notícias
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
