Namorado de jovem assassinada em Maceió tem passagem por tráfico e ligou para a família da jovem após o crime
Raniely Santos de Moura foi assassinada a tiros
A notícia da morte de Raniely Santos de Moura, jovem assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Clima Bom, em Maceió, chegou à família por meio de uma ligação inesperada do próprio namorado da vítima. O rapaz, que segundo informações da Polícia Civil tem passagem por tráfico de drogas, está desaparecido desde o crime.
De acordo com familiares, Raniely havia informado que passaria o dia com o namorado e que retornaria apenas na manhã seguinte, pois trabalharia em uma padaria localizada no bairro Benedito Bentes. O telefonema, no entanto, mudou o rumo da rotina da família.
“Ele ligou para a mãe dela dizendo que achava que ela tinha sido morta. Ela não contava nada pra gente. Saía e não dizia para onde ia. A gente dizia: ‘Ranyele, se acontecer alguma coisa, ninguém vai saber onde lhe procurar’. Dito e feito”, lamentou a avó da jovem, em entrevista a um portal local.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o companheiro de Raniely chegou a tentar socorrê-la, mas fugiu do local e ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.
“Ele estava na cena do crime momentos antes, fez uma tentativa inicial de socorro, mas logo se evadiu. Ainda não conseguimos ouvi-lo, e por isso não é possível confirmar se o homicídio tem relação direta com o tráfico de drogas”, informou o delegado Daniel Aquino.
Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro branco, veículo que foi encontrado posteriormente na mesma região onde o crime ocorreu. A Polícia Civil continua investigando a motivação do assassinato e trabalha para identificar os autores.
Raniery era moradora da capital e, segundo a família, mantinha uma rotina discreta, raramente compartilhando seus deslocamentos ou compromissos. O silêncio que a jovem cultivava agora desafia os investigadores a reconstruir as últimas horas de sua vida em busca de respostas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
