JHC e Rodrigo Cunha transformam infraestrutura de Maceió
Dupla trabalha para transformar a capital alagoana
O prefeito de Maceió, JHC, e o vice-prefeito e também secretário de Infraestrutura, Rodrigo Cunha, trabalham lado a lado para transformar a infraestrutura de Maceió.
Obras como o maior programa de contenção da história da cidade, a construção e revitalização de praças e parques, a entrega das areninhas e a construção e ampliação de vias importantes de Maceió são projetos cruciais para a cidade que só foram possíveis com a parceria e confiança entre os dois.
Em mais de uma ocasião JHC já destacou “Vamos prefeitar juntos. Maceió agora não tem só um prefeito, tem dois: JHC e Rodrigo Cunha, JHC e Rodrigo Cunha”. Para o prefeito JHC, esta é a forma de dar a resposta aos adversários políticos: trabalhando arduamente com competência e responsabilidade.
Rodrigo Cunha foi eleito deputado estadual, em 2014, o mais bem votado de Alagoas na época. Nas eleições estaduais de 2018, foi eleito senador por Alagoas e em 2024 foi eleito vice-prefeito na chapa de JHC.
Últimas notícias
[Vídeo] Arapiraca vai sediar primeiro encontro de bandas filarmônicas do Agreste
Idosa é baleada enquanto dormia e morre em São Miguel dos Campos
Central de Monitoramento Alurb pelo WhatsApp está fora do ar para manutenção
Confira programação da abertura do Natal de Todos Nós que acontece neste sábado (6)
PC intensifica combate à violência contra a mulher e expande rede de proteção em Maceió
Ação esportiva destaca importância do diagnóstico precoce do câncer de pele
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
