Onda de violência doméstica é registrada em Maceió e Rio Largo
Quatro ocorrências de agressão a mulheres resultam em prisões em flagrante

As últimas 24 horas foram marcadas por uma série de ocorrências de violência doméstica em Maceió e Rio Largo, resultando na prisão em flagrante de quatro agressores, conforme boletins registrados em 11 de julho de 2025. Os casos, atendidos por diversas guarnições policiais, evidenciam a persistência desse tipo de crime na região metropolitana da capital alagoana.
No bairro Petrópolis, em Maceió, duas ocorrências distintas foram registradas. Em um dos casos, por volta das 12h21, a guarnição policial foi acionada para uma residência onde um casal estava em discussão e agressão. A vítima foi encontrada machucada e chorando com a filha. O agressor resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas, e foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Mais tarde, às 14h16, no mesmo bairro, outra guarnição atendeu a outro caso de agressão. Um homem foi preso após uma discussão com a companheira motivada por ciúmes, que evoluiu para agressões físicas mútuas, culminando em sua autuação por lesão corporal em flagrante.
O Benedito Bentes também foi cenário de violência contra a mulher na noite de 11 de julho, às 18h34. A polícia foi acionada e conduziu as partes à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado por lesão corporal sob os preceitos da Lei Maria da Penha.
Fora da capital, em Rio Largo, uma agressão familiar chocou as autoridades. Às 19h54, a PM atendeu a uma ocorrência no centro da cidade, onde uma mulher de 32 anos relatou ter sido agredida e ofendida por seu irmão, de 33 anos. O agressor, que inclusive agarrou o pescoço da vítima na Central de Flagrantes, foi autuado e permaneceu preso.
Todos os agressores foram encaminhados às respectivas Centrais de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Os casos reforçam a importância da denúncia e da atuação policial no combate à violência de gênero.
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
