Polícia analisa percurso de motorista queimado vivo em Maceió para localizar imagens de câmeras
Segundo o delegado, o crime chama atenção pelo modo de execução, considerado incomum no estado
A Polícia Civil de Alagoas segue investigando o sequestro e a tentativa de homicídio contra o motorista por aplicativo Josivaldo dos Santos da Silva, que teve o corpo incendiado após ser rendido por três criminosos no último sábado (12), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O delegado João Marcelo, da Seção Antissequestro da DRACCO, informou nesta segunda-feira (14) que as apurações estão na fase inicial e que, por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada.
Segundo o delegado, o crime chama atenção pelo modo de execução, considerado incomum no estado. A vítima teve os olhos vendados, foi levada para um local afastado e, já fora do carro, teve o corpo incendiado com uso de líquido inflamável. “Esse tipo de prática não é comum, principalmente com o uso de substância inflamável durante um assalto”, destacou o delegado.
A hipótese de que a escolha da vítima tenha sido aleatória não está descartada. Josivaldo relatou ter sido surpreendido por três indivíduos enquanto aguardava corridas, sendo obrigado a entrar no banco traseiro do próprio carro, um Volkswagen Fox prata. Após o ataque, os autores fugiram levando o veículo, que ainda não foi localizado.
O delegado informou que a polícia está analisando imagens de câmeras ao longo do percurso feito pelos suspeitos, já que não há videomonitoramento no ponto exato onde o crime foi cometido. A expectativa é de que, com a localização do carro, novas informações possam ajudar a identificar os autores.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o caso seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Ajuda à vítima
Josivaldo sofreu queimaduras em diversas partes do corpo e segue em recuperação. Impossibilitado de trabalhar e enfrentando dificuldades financeiras, o motorista e sua família pedem apoio da população. Eles disponibilizaram uma chave Pix para doações, que serão utilizadas na compra de medicamentos, curativos e alimentação:
Pix: 82988278934
O caso continua sob investigação pela Seção Antissequestro da DRACCO.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
