Homem é preso com arma de fogo e mais de 4kg de drogas em Maceió
Prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (14)
Um homem foi preso em flagrante transportando uma arma de fogo e drogas dentro do carro quando passava pelo bairro Benedito Bentes, em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta segunda-feira (14), na avenida Geraldo Bulhões.
Uma equipe da Força Tática, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), recebeu uma denúncia de populares informando que um homem estaria transportando material ilícito dentro do veículo, um Jeep Renegade branco. Os PMs iniciaram as buscas.
Os policiais viram quando o Jeep Renegade branco passava pela avenida Geraldo Bulhões, em direção ao conjunto Alto da Alegria. Os agentes fizeram a abordagem e encontraram um revólver calibre .38, três munições intactas, um rádio comunicador, embalagens plásticas e uma quantidade de maconha.
O homem foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
