Reeducando invade casa e ataca ex-esposa com faca no bairro Benedito Bentes
Acusado também quebrou objetos do imóvel
Um homem invadiu a casa da ex-esposa, quebrou objetos, ameaçou a vítima e a atacou com uma faca no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O crime de violência contra a mulher na parte alta da capital alagoana foi registrado na manhã desta segunda-feira (14).
Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher no bairro Benedito Bentes. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a vítima.
A mulher relatou que ao chegar em casa, encontrou o imóvel invadido e revirado por seu ex-companheiro que se encontra na condição de reeducando e que havia danificado as portas e janelas de vidro. Ela contou ainda que ele quebrou o televisor e eletrodomésticos e que também havia tentado contra a vida dela usando uma faca peixeira, que causou nela uma lesão no dedo da mão esquerda.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Benedito Bentes, onde a Polícia Civil fez a autuação por ameaças e vias de fato contra mulher por razões da condição do sexo feminino baseado na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
