Acusado de matar motorista de aplicativo na Jatiúca vai a júri nesta quinta (17)
O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal da Capital
O júri do réu Saymon Davi Pereira de Lima, acusado de matar o motorista de aplicativo John Clistoffy Gomes do Nascimento, ocorre nesta quinta (17), a partir das 8h, no Fórum de Maceió. O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal da Capital.
Segundo os autos, réu e vítima eram amigos de infância. O homicídio ocorreu no dia 28 de outubro de 2022, no bairro Jatiúca, mediante disparos de arma de fogo.
O crime teria sido motivado por ciúmes, por conta de um relacionamento entre a ex-mulher de Saymon e a vítima.
Ainda segundo os autos, Saymon perseguiu John, ambos em seus respectivos veículos, quando emparelhou o carro com o da vítima e, em seguida, efetuou os disparos. O serviço de emergência foi acionado, mas, ao chegar ao local, John já havia falecido.
Em depoimento, o réu negou ser o autor do crime.
Últimas notícias
Policial penal é preso por violência doméstica no bairro Cidade Universitária
Polícia prende acusados de executar mulher por ordem de traficante em Rio Largo
Edilza Alves garante novos investimentos para Lagoa da Canoa após reunião com Paulo Dantas
Homem é preso em flagrante por tentar matar a companheira em Maceió
Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em São Miguel dos Campos
MPSP pede investigação sobre ataques contra jovem morta em rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
