MP/AL e SSP/AL reforçam parceria para combate ao crime organizado
MP e forças de segurança estão em constante atualização das estratégias de combate ao crime organizado
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) reafirmaram a parceria institucional e alinharam novas formas de atuação para combate ao crime organizado, durante reunião ocorrida nessa quinta-feira (17), entre integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e o secretário da SSP, Flávio Saraiva.
Pelo MPAL, participaram o promotor Napoleão Amaral Franco, que é o coordenador do GAECO e titular da 68ª Promotoria de Justiça da Capital, e a promotora Martha Bueno, que é titular da 65ª Promotoria de Justiça da Capital (Combate ao Tráfico e Entorpecentes) e também integrante do GAECO.
Na ocasião, a promotora Martha Bueno destacou que MPAL e forças de Segurança estão em constante atualização das estratégias para combate ao crime organizado e ao tráfico de entorpecentes.
“Tivemos um encontro produtivo e que reforçou a importância do GAECO em nossas ações conjuntas, sempre necessárias para investigações e ações de repressão”, esclareceu a promotora.
Últimas notícias
Polícia recupera motocicleta roubada no município de Colônia Leopoldina
Polícia Científica aguarda laudo sobre morte de bebê no Sertão de Alagoas
Andressa Urach cogita morar em Maceió após Rancho e novas paixões
Deputado Daniel impulsiona maior expansão de espaços esportivos da história de Arapiraca
Nos EUA, Leonardo Dias se consolida como candidato da família Bolsonaro em Alagoas
Justiça Eleitoral ‘derruba’ perfil de Cabo Bebeto no Instagram a pedido do MDB
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
