PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo
A análise do cronotacógrafo revelou que o condutor havia descansado apenas cerca de 1h30 nas últimas 24 horas
A Polícia Rodoviária Federal flagrou, nesta quinta-feira (17), um motorista de veículo de carga portando comprimidos de anfetamina. O caso foi registrado em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Era por volta das 22h, quando a equipe da PRF realizava fiscalização estática em frente à Unidade Operacional da PRF. Ao ser dada a ordem de parada, durante a fiscalização do Conjunto Veicular de Carga, os policiais solicitaram os documentos de praxe e a impressão do cronotacógrafo das últimas 24 horas.
A análise do equipamento revelou que o condutor havia descansado apenas cerca de 1h30 nas últimas 24 horas — indício de possível uso de substância estimulante para inibir o sono.
Em razão da suspeita, os agentes realizaram busca veicular e encontraram, na cabine do caminhão, quatro cartelas de Nobésio, totalizando 58 comprimidos, sendo dois já consumidos. O medicamento contém anfetamina em sua composição, sendo seu uso proibido por oferecer riscos à saúde e à segurança viária.
Diante do exposto, o motorista assinou termo de compromisso de comparecimento em juízo. A ocorrência foi registrada como porte de droga para consumo pessoal.

Últimas notícias
Homem sem CNH é flagrado pilotando em “zigue-zague” e resiste à abordagem em Arapiraca
Moto com escapamento adulterado gera TCO por perturbação do sossego em Craíbas
Mulher é autuada por entregar motocicleta a sobrinho de 16 anos em Feira Grande
Cão farejador encontra maconha em bagagem na rodoviária de Arapiraca
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
