PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo
A análise do cronotacógrafo revelou que o condutor havia descansado apenas cerca de 1h30 nas últimas 24 horas

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, nesta quinta-feira (17), um motorista de veículo de carga portando comprimidos de anfetamina. O caso foi registrado em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Era por volta das 22h, quando a equipe da PRF realizava fiscalização estática em frente à Unidade Operacional da PRF. Ao ser dada a ordem de parada, durante a fiscalização do Conjunto Veicular de Carga, os policiais solicitaram os documentos de praxe e a impressão do cronotacógrafo das últimas 24 horas.
A análise do equipamento revelou que o condutor havia descansado apenas cerca de 1h30 nas últimas 24 horas — indício de possível uso de substância estimulante para inibir o sono.
Em razão da suspeita, os agentes realizaram busca veicular e encontraram, na cabine do caminhão, quatro cartelas de Nobésio, totalizando 58 comprimidos, sendo dois já consumidos. O medicamento contém anfetamina em sua composição, sendo seu uso proibido por oferecer riscos à saúde e à segurança viária.
Diante do exposto, o motorista assinou termo de compromisso de comparecimento em juízo. A ocorrência foi registrada como porte de droga para consumo pessoal.

Últimas notícias

Trabalho de captação do Hemoal faz Alagoas chegar a quase 70 mil cadastrados para doação de medula óssea

Ciclista morre atropelado em trecho da AL-101 na Barra de São Miguel

Vaqueiro morre após cair de cavalo na vaquejada de Surubim

1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado

Impunidade levou Congresso a rever blindagem parlamentar em 2001

Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Empresário foi morto por sobrinho a mando da própria cunhada em Arapiraca, diz polícia
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
