Carolina Dieckmmann sobre últimos momentos de Preta Gil: 'Não sentiu dor'
A amiga e atriz acompanhou a cantora em seus últimos quatro dias de vida
A atriz Carolina Dieckmmann contou como foram os últimos momentos de vida de Preta Gil. O depoimento foi dado em entrevista ao Estúdio i, da Globo News, na tarde desta segunda-feira (21). A atriz esteve com Preta nos últimos quatro dias de vida da cantora. Preta morreu neste domingo (20), durante tratamento de câncer no intestino.
"Passei os últimos dia fazendo carinho nela. Foi a gente debruçada sobre ela. Amando profundamente em todos os minutos", contou Carolina, que se emocionou bastante durante seu depoimento.
Carolina contou que, quando decidiu ir para os Estados Unidos visitar a amiga, "não tinha nada muito grave acontecendo".
"Além, claro, da Preta estar fraca por causa do tratamento. Mas quando eu cheguei lá, a situação já tinha mudado drasticamente, muito rápido. Esses últimos quatro dias foram... Ela foi indo, sabe?"
"A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraquinha. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor, Andreia. Muito amor, muito mesmo."
A atriz contou que, além dela, Preta estava cercada da neta, Sol, do filho, Francisco, e da madrasta, Flora.
Carol falou sobre toda união dos amigos e familiares em torno dela.
"Desde que a gente descobriu a doença, ela teve esse amor ao redor dela. E a gente sabe que é uma doença em que muitas pessoas acabam sendo abandonadas, né? A própria Preta tem uma história horrorosa com o ex-marido, que a abandonou."
"Então é muita dor... já vem a dor da doença, e ainda a dor do abandono, das pessoas se afastando. Mas com a Preta foi o contrário. Tirando esse episódio do ex-marido, todo o resto se aproximou. Ninguém arredou o pé. Todo mundo deu um jeito de estar com ela."
A atriz também elogiou a forma como Preta encarou todo o tratamento.
"A Preta viveu um momento lindo no ano passado, e de lá pra cá ela aproveitou cada trégua que a doença dava. No Carnaval, ela estava lá, cheia de vida, de amor, de explosão. Não fazia por exemplo, fazia porque era a forma dela de viver."
"Ela viveu o que ela pode. Ela viveu muito intensamente. A Preta era isso, qualquer brecha que a doença desse pra ela, ela aproveitava com muito amor", seguiu a atriz.
Carolina disse também que Preta "foi até onde ela pode [no tratamento contra a doença]. Ela não desistiu."
"Acho que ali, nas últimas horas, talvez… Já muito cansada, fazendo poucos contatos conscientes… Talvez, lá dentro dela, ela tenha sentido esse fim chegando. Mas a sensação que a gente tinha, ao olhar pra ela, era de alguém que estava dando tudo o tempo todo."
A atriz encerrou a entrevista dizendo: "Ela partiu com muito amor".
Últimas notícias
Homem pula pela janela de carro e salva crianças de acidente em MG
BBB26: Avon ironiza maquiagem de Maxiane após choro
Cibele Moura volta a cobrar leis mais rigorosas, após assédio filmado contra menina de 11 anos em Maceió
GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida
Vorcaro teria relatado pagamento de R$ 20 milhões à empresa de Toffoli
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
