Acidentes

Carro invade shopping, atravessa corredor com clientes e destrói quiosque

Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando o veículo entra no shopping, quebrando uma porta de vidro, e passa por corredores

Por G1 22/07/2025 09h09 - Atualizado em 22/07/2025 10h10
Carro invade shopping, atravessa corredor com clientes e destrói quiosque
Vídeo mostra quando carro invade shopping em Goiânia, em Goiás - Foto: Reprodução/TV Anhanguera e Arquivo Pessoal/Mariana Rocha

Câmeras de segurança registraram quando um carro invadiu o segundo andar do Shopping Flamboyant, no Jardim Goiás, em Goiânia. A Polícia Civil informou que o motorista foi preso em flagrante. Segundo a assessoria do shopping, ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (21). Nas imagens, é possível ver quando o carro entrou no shopping, quebrando uma porta de vidro, e começou a andar pelos corredores. Logo em seguida, os seguranças correram atrás do carro.

Vários clientes estavam no local no momento da invasão. Uma testemunha filmou o carro com a frente danificada, parado no meio de um dos corredores.

Em nota, a assessoria do Flamboyant informou que a equipe de segurança atuou até a chegada da Polícia Militar, que levou o motorista para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil informou que o motorista está sendo investigado por perigo para a vida e dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça, segundo o Código Penal. Ele também é suspeito de trafegar em velocidade incompatível com a segurança próximo de onde haja grande movimentação de pessoas, com base no Código de Trânsito Brasileiro.