Demora na remoção de corpo mobiliza autoridades em Joaquim Gomes
O caso ocorreu no último final de semana, na localidade conhecida como Fazenda Pimentas, nas proximidades do Bar da Entrada

Um corpo permaneceu por mais de 24 horas em uma residência na zona rural de Joaquim Gomes, em Alagoas, devido à demora na remoção pelos órgãos competentes. O caso ocorreu no último final de semana, na localidade conhecida como Fazenda Pimentas, nas proximidades do Bar da Entrada.
De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Rodrigo de Oliveira procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Joaquim Gomes no domingo (20), por volta das 15h30, para relatar que seu filho, Leonardo Araújo de Oliveira, de 42 anos, havia falecido em casa na madrugada de sábado para domingo.
Ainda segundo o relato, a prefeitura do município foi acionada inicialmente e teria enviado uma ambulância ao local, mas o veículo apresentou problemas mecânicos em frente à residência, impossibilitando o transporte do corpo. Diante da situação, Luiz Rodrigo se dirigiu ao hospital, onde a médica plantonista orientou que fosse procurada a polícia para acionar o Instituto Médico Legal (IML).
O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi chamado e chegou à residência na manhã de segunda-feira (21), constatando que o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição. No entanto, segundo o SVO, apenas o IML poderia fazer a remoção, o que foi feito apenas no final da tarde, por volta das 17h30.
O caso foi registrado como "morte a esclarecer" pela Polícia Militar, que também foi responsável por acionar os órgãos envolvidos na remoção. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte de Leonardo.
Últimas notícias

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
