Demora na remoção de corpo mobiliza autoridades em Joaquim Gomes
O caso ocorreu no último final de semana, na localidade conhecida como Fazenda Pimentas, nas proximidades do Bar da Entrada
Um corpo permaneceu por mais de 24 horas em uma residência na zona rural de Joaquim Gomes, em Alagoas, devido à demora na remoção pelos órgãos competentes. O caso ocorreu no último final de semana, na localidade conhecida como Fazenda Pimentas, nas proximidades do Bar da Entrada.
De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Rodrigo de Oliveira procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Joaquim Gomes no domingo (20), por volta das 15h30, para relatar que seu filho, Leonardo Araújo de Oliveira, de 42 anos, havia falecido em casa na madrugada de sábado para domingo.
Ainda segundo o relato, a prefeitura do município foi acionada inicialmente e teria enviado uma ambulância ao local, mas o veículo apresentou problemas mecânicos em frente à residência, impossibilitando o transporte do corpo. Diante da situação, Luiz Rodrigo se dirigiu ao hospital, onde a médica plantonista orientou que fosse procurada a polícia para acionar o Instituto Médico Legal (IML).
O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi chamado e chegou à residência na manhã de segunda-feira (21), constatando que o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição. No entanto, segundo o SVO, apenas o IML poderia fazer a remoção, o que foi feito apenas no final da tarde, por volta das 17h30.
O caso foi registrado como "morte a esclarecer" pela Polícia Militar, que também foi responsável por acionar os órgãos envolvidos na remoção. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte de Leonardo.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
