Justiça

Tribunal de Justiça de Alagoas empossa 11 técnicos judiciários

Presidente Fábio Bittencourt destacou o papel fundamental dos servidores na concretização da missão institucional do Judiciário

Por 7Segundos, com Assessoria 25/07/2025 13h01 - Atualizado em 25/07/2025 13h01
Tribunal de Justiça de Alagoas empossa 11 técnicos judiciários
Fábio Bittencourt empossa servidora Anna Karla - Foto: Caio Loureiro

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fábio Bittencourt, deu posse a 11 novos técnicos judiciários, aprovados em concurso público, na manhã desta sexta-feira (25).

Foram empossados Lideane da Silva Ferro, Philippe de Andrade Linhares Silva, Elisabeth Teixeira de Oliveira, Syrlana Silva da Silva, Juliana Oliveira de Figueiredo, Ana Letícia dos Santos Silva, Giullia Dandara Rocha Nascimento, Anna Karla Guimarães Davila Correia, Brenda Martins dos Santos, Marina Santos da Rocha e Raiany Elen Ramos do Nascimento.

A solenidade contou com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Celyrio Adamastor, e do diretor-geral do Tribunal, Magno Vitório.

Durante o discurso de boas-vindas, o presidente destacou o papel fundamental dos servidores na concretização da missão institucional do Judiciário.

“É com grande alegria e com sentimento de melhoramento e aprimoramento do Poder Judiciário que nós estamos dando posse hoje a 11 novos técnicos judiciários. Isso vem ao encontro, exatamente, do nosso lema de gestão, que é trabalho, participação e resultados”, afirmou o desembargador.

“Sem a mão laborativa dos servidores, não tenha dúvida que nós não conseguiríamos realizar um bom serviço, e a prestação da tutela judicial mais célere”, disse ainda Fábio Bittencourt.

Em nome dos novos servidores, a técnica judiciária Anna Karla Guimarães expressou a emoção do grupo ao ingressar no Poder Judiciário. “Para todos nós é uma grande honra fazer parte do Poder Judiciário Alagoano. Que nós consigamos ser úteis ao povo alagoano, e de forma efetiva fazer valer a nossa contribuição dentro desse órgão, sermos eficazes instrumentos para o alcance dos objetivos finais do TJ de Alagoas”, disse.