PC prende integrante de organização criminosa com atuação no Conjunto Santa Maria
A prisão representa mais um passo nas ações integradas da DRACCO/PCAL no enfrentamento às organizações criminosas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), com atuação de policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), prendeu um homem de 32 anos, apontado como integrante de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na parte alta de Maceió.
O investigado, residente no Conjunto Santa Maria, exercia papel estratégico dentro da estrutura da ORCRIM, atuando como subgerente das atividades criminosas na localidade. Na hierarquia do grupo, ele era o braço direito do líder da organização na região, sendo o responsável por repassar ordens, coordenar a entrega de entorpecentes e organizar os pagamentos decorrentes do tráfico.
Além disso, o indivíduo também participava diretamente da comercialização das drogas, atuando como “avião”, realizando entregas e armazenando entorpecentes em pontos previamente determinados, bem como recolhendo os valores provenientes da atividade criminosa.
A prisão representa mais um passo nas ações integradas da DRACCO/PCAL no enfrentamento às organizações criminosas e no desmantelamento das suas cadeias de comando.
Últimas notícias

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
