'Uma dipirona': mulher finge ligar para farmácia e denuncia agressão
Vítima ligou para PM e foi socorrida em pouco tempo. Dias depois, a mulher ligou novamente para a PMMS e agradeceu por ter sido salva.

Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) após ligar para o 190 e pedir uma "dipirona" (ouça áudio acima). O caso ocorreu em Campo Grande e foi divulgado nesta terça-feira (5).
A mulher foi encontrada sem ferimentos graves e o agressor acabou preso. Alguns dias depois, ela ligou novamente para o batalhão e agradeceu pelo acolhimento dos policiais.
Ao entender que o termo "dipirona" indicava perigo, o policial passou a fazer perguntas codificadas para saber quem era o agressor e o nível da violência.
“A senhora confirma aí, se for positivo a informação, a senhora fala dipirona novamente. É seu marido?”, disse o policial.- “Sim, é a dipirona, sim”, respondeu a vítima.- “Agora fala a intensidade da agressividade aí, a senhora miligramas, 10 miligramas, 20 miligramas ou 30 miligramas. Qual é a intensidade da agressividade dele?”, perguntou o PM.- "30", finalizou a vítima.
Ao g1, a Polícia Militar destacou que o resgate e a gratidão da vítima marcaram a equipe.
"Dias depois, aquela voz retornou. Não para pedir ajuda, mas para agradecer. O socorro chegou a tempo. Sempre que conseguimos impedir e trazer um alívio para as vítimas e a família, é extremamente gratificante", disse um integrante da corporação.
Últimas notícias

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi

Indivíduo com passagem por tráfico e danos é preso com maconha e rohypnol em Maceió

Homem sofre fratura no braço durante tentativa de homicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
