Polícia

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por três perfurações de entrada nas costas, uma perfuração de saída no abdômen e outra na clavícula

Por 7Segundos 10/08/2025 07h07 - Atualizado em 10/08/2025 08h08
Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido
Segundo relatos, o marido da vítima também teria sido assassinado há cerca de três meses - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma mulher identificada como Talita Natália, de 25 anos, foi morta a tiros na noite deste sábado (9) na Grota de Lourenço, em Lourenço de Albuquerque, município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações apuradas no local, Talita estava bebendo com amigos na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa desceu e efetuou os disparos. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por três perfurações de entrada nas costas, uma perfuração de saída no abdômen e outra na clavícula.

Ainda segundo relatos, o marido de Talita foi assassinado há cerca de três meses. Na ocasião, ela também teria sido alvo dos criminosos, mas conseguiu escapar.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.