Suspeito de encabeçar comércio ilegal de drogas é preso em Riacho Doce
Ação apreendeu crack, maconha e cocaína

Na tarde dessa segunda-feira (11), equipes do Companhia de Policiamento de CHOQUE (Choque), com apoio do Canil e da Inteligência da PM, prenderam em flagrante o suspeito conhecido como “Gordão”, apontado como chefe do comércio ilegal de entorpecentes no bairro de Riacho Doce, em Maceió.
A ação aconteceu após informações repassadas pelo serviço de inteligência sobre um possível ponto de tráfico. Ao chegar ao local, os militares se depararam com o suspeito saindo de casa, que, ao perceber a presença policial, tentou retornar rapidamente para o interior do imóvel, mas foi interceptado.
Durante a abordagem, o homem autorizou a entrada das equipes na residência, admitiu o crime e confessou que havia arremessado uma sacola com drogas para o terreno vizinho.
No total, foram apreendidos 49g de crack, 178g de maconha e 190g de cocaína. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Para o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, a prisão é resultado da integração e da pronta resposta das forças policiais.
“O recado está dado: quem insiste em viver do crime vai ter que enfrentar a força da nossa polícia. Seguiremos atuando com inteligência, estratégia e firmeza para garantir segurança à população”, afirmou.
Últimas notícias

Mulher cai de moto em Arapiraca e sofre fratura na perna

Motociclista embriagado colide com poste na Cidade Universitária

Moraes autoriza Bolsonaro a deixar prisão domiciliar para fazer exames

Esquema envolvendo dono da Ultrafarma rendeu R$ 1 bi em propina, diz MP

Emenda para o Hospital Regional beneficia mais de um milhão de moradores do interior de AL

Laudo técnico pericial do tanque pulmão, em Piaçabuçu (AL), aponta que ele está apto a ser utilizado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
