Leonardo Dias ironiza Ronaldo Medeiros por "cobrar leis mais rígidas contra sexualização infantil"
Vereador classificou a postura do deputado como "hipocrisia"

Nesta quarta-feira (13), o vereador Leonardo Dias (PL) publicou um vídeo em suas redes sociais ironizando o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) por sua cobrança por leis mais rígidas contra a sexualização precoce.
Medeiros postou, em sua conta oficial no X, que a denúncia do YouTuber Felca escancarou que as redes sociais lucram com a exploração de crianças.
"Há mais de 30 projetos de lei parados no Congresso para combater essa barbaridade - de punição severa a quem explora até responsabilização pesada para as plataforma que alimentam e lucram com esse mercado doento. Enquanto não votam, o abuso continua", publicou o petista.
Dias, entretanto, classificou a postura do deputado alagoano como “hipocrisia”, uma vez que há leis já aprovadas pelo Congresso Nacional e o presidente Lula não as colocou em prática.
"Eu aconselho você [Ronaldo Medeiros] a mandar esse tweet para o seu presidente Lula, porque já tem sete meses que a lei do Cadastro Nacional de Pedófilos foi sancionada e até hoje esperamos a sua criação. Aproveita também e fala com o líder do governo do PT no Congresso, que orientou toda a bancada a votar contra a castração química de pedófilos", concluiu Dias.
Últimas notícias

Prefeito Carlos comemora sucesso da 1ª edição do Prefeitura Presente com mais de 3 mil atendimentos em Rio Largo O programa, idealizado pelo prefeito Carlos, pretende levar serviços a todos os bairros de Rio Largo ao longo do segundo semestre. Na primeir

Carro capota após colisão em cruzamento na Ponta Verde

Família procura por motorista de aplicativo desaparecido em Maceió

MPAL, MPF e MPT inspecionam infraestrutura e funcionamento da Escola Dom Helder Câmara

Operação LUX cumpre 14 mandados em Alagoas no combate a fraudes fiscais e lavagem de bens

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após colisão entre carro e ônibus no trevo de Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
