Mulher indiana viraliza após acreditar que Labubu é um "Deus chinês"
O vídeo mostra indiana realizando rituais para um Labubu após acreditar que o brinquedo era uma divindade.
Uma mulher na Índia viralizou nas redes sociais após aparecer em um vídeo adorando um boneco de pelúcia Labubu, acreditando que se tratava de um “deus chinês”.
Segundo o India Times, no registro é possível ouvir a filha da mulher afirmar que o brinquedo representava uma divindade. Convencida, a indiana passou a realizar rituais tradicionais, oferecendo orações ao boneco. O vídeo gerou inúmeras reações online, com comentários como: “Esta é a última geração de inocência” e “Ela é inocente, é tudo o que se vê nesse vídeo”.
O Labubu é um brinquedo que se tornou febre entre crianças, adolescentes e até adultos. Criado por Kasing Lung em 2015, o boneco mistura características de um duende e um coelho, e costuma ser usado como acessório em bolsas, mochilas e até na cintura. Atualmente, é comercializado pela marca Pop Mart, mas o sucesso levou ao surgimento de réplicas.
Entre as imitações, está o Lafufu, uma versão mais barata que chamou a atenção das autoridades britânicas. Segundo alertas, esses produtos apresentam peças soltas que podem causar risco de asfixia em crianças pequenas, sendo necessário cuidado redobrado na hora da compra.
Últimas notícias
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
