Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT
Os registros do TSE apontam quatro pagamentos feitos à Zion neste ano
Responsável pela polêmica versão do hino nacional em gênero neutro, que causou desgaste à campanha de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2024, a Zion Produções agora presta serviços diretamente ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Segundo dados da Justiça Eleitoral, a produtora — desligada da equipe de Boulos após o episódio que gerou forte repercussão negativa nas redes sociais e foi explorado por adversários — recebeu, somente em 2025, mais de R$ 1,2 milhão do PT.
Os registros do TSE apontam quatro pagamentos feitos à Zion neste ano: três em fevereiro e um em março, todos com a justificativa de “eventos promocionais” do partido.
A contratação reacende a polêmica em torno da produtora, cuja participação em campanhas eleitorais já havia levantado debates sobre estratégias de comunicação e uso de recursos partidários.
Até o momento, nem o PT nem a Zion Produções se pronunciaram sobre os novos contratos.
Últimas notícias
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Ministro do STJ visita Porto Calvo para preparar Arraial da Cidadania
Buraco na AL-101 Norte é reparado pelo DER no mesmo dia da ocorrência
Arapiraca inicia Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza 2026
Francisco Sales critica dependência do Bolsa Família e cobra geração de empregos
Cemaden emite alerta de risco moderado para desastres geo-hidrológicos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
